segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Resenha: Dream Cream da Lola Cosmetics


Hello!!! Neste post irei falar sobre esse produto que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!! O Dream Cream da Lola Cosmetics é uma máscara super hidratante (põe super nisso), os dois principais componentes dele são:
- Óleo de argan (que é rico em vitamina A,D e E) com efeito anti-oxidante e regenerativo;
- Manteiga de Abacate que hidrata, combate à queda, dá brilho e maciez.

Gente ele é um excelente creme, na primeira vez que o apliquei em minhas madeixas houve uma absorção muito rápida do produto (eu tomei até um susto, porque isso nunca havia acontecido com outras máscaras que usei), o cabelo ficou super brilhoso, macio e mais forte (como prometido pelo produto).
Não posso esquecer de falar do cheiro dele que é maravilhoso, e olha que não estou exagerando, ele lembra o de frutas cítricas, porém, semelhante ao de um doce, ou  torta...enfim é muito cheiroso mesmo!!!!!!
A embalagem é linda e chama muita atenção, o produto vem com uma pazinha no lado de dentro da tampa para aplicação da mascara (evitando que haja contaminação do produto por bactérias que possam haver em nossas mãos) e o produto é vendido LACRADO.
Ele rende muito também, comprei o pote menor (150g) pra testar o produto e ele durou mais ou menos 2 meses (e tipo eu e minha irmã estávamos usando, olha que meu cabelo é enorme e o dela é comprido e cheio)
Gente eu amei este produto da Lola,  estou usando outros produtos desta marca e estou super satisfeita com os resultados!!!!! Espero que vocês tenham gostado deste post, beijos para todos vocês!!!!! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário