segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Decor: Pompons de papel de seda

Hello caçadoras!!!!!! Essa dica de decoração é muito fácil e barata, além de ser muito versátil, espero que vocês gostem!!!! :D
Os pompons de papel de seda podem ser usados na decoração de vários ambientes, ou seja, ele tem várias utilidades.
Você pode usar-lo para decoração de festas (de festas infantis à casamentos), chás de bebês, chá de panela, acessório de decoração, em quartos, sala, sala de jantar, etc.


Achei no youtube um vídeo bem rápido ensinando o passo a passo:

Como vocês puderam ver é muito fácil e rápido de fazer, espero que vocês tenham gostado do post.:D
Não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, me seguir no instagram e no twitter. Milhões de beijos!!!!!!!!! Xoxoxo

4 comentários:

  1. adorei acho que pra decorar não tem coisa melhor amei sua dica
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos,adorei a dica!!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir