segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Gente gravei um Dvd!

Hello caçadoras!!!!!!Estou de volta, tive que me ausentar do blog por um tempo devido a agenda cheia, mas estou voltando com novidades!!!!! Bom meninas no sábado, dia 13, fiz um recital de bossa nova (que chique, né?) lá na escola de música onde estudo, gente foi lindo!!!!! E na semana passada, na 3ª feira, gravei um DVD....isso mesmo gente... foi um evento feito também pela escola de música onde estudo, onde todos os alunos se apresentaram e foi maravilhoso!!!!
Bom, o tema do LA All Stars esse ano foi Os Beatles,  eu cantei em um quinteto (Antology Voice) a música Lucy in the sky with diamonds acompanhada com a  The London band (músicos muito tops que arrasaram) e depois cantamos Twist and shout pra encerrar o evento. Com certeza esse evento marcou a minha carreira e a todos que participaram dele, gente separei algumas fotos do evento pra vocês conferirem!


Gente abaixo tem a foto do look que usei no show (me desculpem pela qualidade da foto,ela foi tirada pelo celular):
Caçadoras espero que vocês tenham gostado do post, não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, me seguir no instagram e no twitter. Milhões de beijos!!!!!!!!! Xoxoxo

Um comentário:

  1. :D Mto obrigada por visitar e comentar no meu blog. Dei uma olhadinha no seu e amei ele!!! Mto lindo! Bjsss!!!

    ResponderExcluir