quarta-feira, 8 de abril de 2015

Meu primeiro video no youtube!!!!!!

Gente o post de hoje é super especial, vou contar uma novidade do blog.....ontem postei meu primeiro video no youtube!!!!!!!! (Aleluia,aleluia!!!!! kkkkk) Há muito tempo estava tentando gravar e dava tudo errado, minha câmera me trola bonito, mas ai na semana passada, acho q dia 29 de março, num domingo a noite logo depois que cheguei em casa da igreja, resolvi gravar um video e coloquei  o celular e a câmera pra gravarem ao mesmo tempo, a câmera deu ruim (normal kkk) não gravou o video até o final, mas o celular gravou tudinho (mesmo não tendo uma ótima qualidade de imagem), e foi essa a gravação que peguei e editei com a super ajuda da minha irmã e do meu irmão, que me ensinaram a mexer no editor e também dando muitas dicas de edição... :D
Confiram o video:
Bom gente o video está bem simples, espero de coração que vocês gostem, preparei ele com muito carinho pra vocês. <3

Se puderem compartilhem o com os seus amigos, curtam e se inscrevam no canal ;) Se vocês tiverem sugestões de videos é só deixar nos comentários...Milhões de beijos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário