sábado, 23 de maio de 2015

Video - Quiz: Eu sobreviveria em um filme de terror?


Meninas tudo bom com vocês? Fazia muito tempo que não postava videos no Youtube (devido à muitos compromissos, não consegui organizar o meu tempo) e fiquei muito triste por isso, porque o meu desejo é de postar 2 videos por semana ou até mais. Estou louca pra postar tutorial de maquiagem, mas estou tendo problemas pra gravar-lo :( Mas creio que em breve vou está postando o vídeo que tanto quero (em nome de Jesus!) ;)
Mas agora vou falar sobre o meu novo vídeo!!!!! É bem simples e diferente, pois nele eu respondo um quiz super legal, que você pode também fazer nesse site -> Quiz Pop
Pra saber o meu resultado é só dá play no vídeo aqui em baixo:
Espero que vocês tenham gostado...Se fizerem o quiz, deixem nos comentários o resultado de vocês pra mim ver. ;)
Não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, me seguir no instagram, no twitter e também no youtube se inscrevendo no canal. Milhões de beijos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário