terça-feira, 28 de julho de 2015

Como eu corto o meu cabelo em casa

Quando falava com os meus amigos ou com conhecidos que eu mesma que cortava o meu cabelo já algum tempo uns acreditavam e outros não. Eu queria gravar esse vídeo há bastante tempo mostrando essa dica pra vocês, que estão cansadas de ir ao salão pedir pra aparar as pontas e voltam pra casa com o cabelo curto...neste video ensino á vocês um corte em camadas que é super versátil para o dia a dia, e espero que vocês gostem dele:



Viram que prático? Como vocês viram no video as minhas madeixas estavam enormes, e eu queria tirar um pouco do comprimento (como eu fiz no começo do video) e depois fiz o corte das camadas até elas ficarem do jeito que eu queria..meninas eu simplesmente amei o corte, ele ficou lindo!!!!!

Não se esqueçam de deixar o seu like (ou joinha), de se INSCREVEREM NO CANAL e de deixar o seu comentário...curtam a página do blog no Facebook, me sigam no instagram e no twitter. Milhões de beijos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário