sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Unhas da semana

Hello caçadora(e)s essa semana estou usando esse esmalte lindo, maravilhoso, tudo de bom da Colorama que estou mando, deu pra perceber né, quando vi essa cor fiquei In love por ela, é tão linda e fofa....além de ter uma ótima cobertura. 

Como vocês podem ver usei outros esmaltes pra decorar as unhas, resolvi fazer a filha única (tem alguns posts aqui no blog falando sobre esse e outros tipos de unhas decoradas) decorada com bolinhas coloridas onde usei o esmalte branco (Classsic da Risqué) como plano de fundo, e para as bolinhas utilizei as cores rosa(Colorama Famosa, cor: <3 amooo), laranja (Colorama, cor: grande atração) e verde água (Colorama pequenas delícias, cor: banho de chuva):

Esmaltes: Risqué (Classic - branco), Colorama (Grande atração, <3 amooo, banho de chuva)
Meus amores espero que vocês tenhas gostado deste post que preparei com tanto carinho pra vocês, que Deus os abençoe!
E lembrando não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, me seguir no instagram e no twitter pra vocês sempre estarem informados das novidades do blog. Milhões de beijos!!!!!!!!! Xoxoxo

7 comentários:

  1. Os esmales da colorama pra mim é o melhor. A textura dele é otima. E gostei muito da cor do seu esmalte.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são muito bons mesmo! Mto obrigada por visitar o meu blog e por ter gostado do post e comentado nele, bjsss <3

      Excluir
  2. Esses esmaltes da coloramas são os meus favoritos.
    Ja ate favoritei o blog.
    Adorei o seu jeitinho de escrever .
    Tem canal?
    Queria visitar!
    Amei a cor
    arrasou linda
    www.vaidadeforadocomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada :D Ainda não tenho videos no youtube :( mas em breve estarei gravando e postando videos... Mto obrigada pelo carinho e por ter gostado do meu blog. Milhões de Bjssss

      Excluir
  3. Uaaaaaaaaaaaaaau, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmalte, adoro a Colorama. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir