sexta-feira, 13 de março de 2015

Esmalte da semana: Colorama Doce loucura

Hello meus amores, hoje vou falar de um dos meus esmaltes favoritos o Doce Louca da Colorama (que até fiz um post falando dele), esse esmalte é lindo, a cor dele é bem clean e sofisticada, adorooo!, além de ser muito fácil a aplicação, essa semana o usei e tirei essa foto pra mostrar pra vocês.

Meninas me desculpem pelas cutículas feias, Lol. Mas espero que vocês tenham gostado deste post, se vocês tiverem sugestões de outras cores de esmaltes, marcas, dicas, etc deixem nos comentários.Milhões de Bjssssss!!!!!
Não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, me seguir no instagram e no twitter.

2 comentários:

  1. Gosto dessa cor...é clarinha!!
    Optimo para mim, que so posso usar cores clarinhas para o trabalho. Os meus vernizes, a maioria, sao da Cliché!!

    Beijinhos

    saraemlondres.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  2. Que cor fofaaa, amei <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/formada.html

    ResponderExcluir