segunda-feira, 2 de março de 2015

Resenha: Corretivo Capricho Cores da O Boticário

Hello meninas hoje vou falar de um produtinho que estou usando e amando, é esse corretivo da Linha Capricho cores da O Boticário, que além de ter o preço bacana(em torno de R$19,00) é muito bom. Gente tem uns meses que estou  usando e amando os resultados obtidos...

Ao aplicar-lo faça um triângulo e espalhe o produto de preferência com um pincel (pois o acabamento fica melhor e evita o desperdício de produto) ,gosto muito de usar-lo como fixador de sombras, também para  iluminar as sobrancelhas, nariz... 
Caçadoras espero que vocês tenham gostado do post e estou preparando muito mais resenhas pra vocês, não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, me seguir no instagram e no twitter. Milhões de beijos!!!!!!!!! Xoxoxo

2 comentários:

  1. adorei a resenha ! :) nunca usei este mas já ouvi falar muito bem :)
    http://agridooc3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o que falta nesse corretivo é um tom mais escuro para as meninas de pele negra.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir