sexta-feira, 27 de março de 2015

Esmalte da semana: Colorama Grande atração

Hello caçadora(e)s, tudo bom com vocês? Hoje vou falar sobre esse esmalte lindo da Colorama que escolhi pra usar essa semana. A Cor escolhida foi a Grande atração, que é um cor de abóbora lindo, o esmalte é bem pigmentado, na primeira passada já fica a cor, não precisa de muitas camadas.
Espero que vocês tenham gostado deste post, se vocês tiverem sugestões de outras cores de esmaltes, marcas, dicas, etc deixem nos comentários.Milhões de Bjssssss!!!!!
Não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, me seguir no instagram e no twitter.

4 comentários:

  1. Que lindo, eu tenho um bem parecido mas é risqué acho lindas essas cores assim.
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado do post ♥ mto obrigada por ler e comentar no meu blog....
      Milhões de bjsss

      Excluir
  2. ADORO os esmaltes da colorama, pra mim tem uma ótima cobertura!
    essa cor tá LINDAAAAAA *-* adorei o post

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são muitos bons mesmo :D Fico muito feliz por ter gostado do post, mto obrigada por ler e comentar nele :D
      Milhões de bjsssss ♥

      Excluir