segunda-feira, 22 de junho de 2015

Dicas para não passar vergonha na rua - SOBRANCELHAS DOMADAS

Hello Ladies, esse post tá meio atrasado, mas tudo bem...esses dias estreei um novo quadro lá no canal: DICAS PARA NÃO PASSAR VERGONHA NA RUA, onde dou dicas chaves pra gente arrasar por onde passarmos...
As vezes não temos todos os produtos certos que deveriamos ter, mas é aí que temos que utilizar a criatividade para criarmos soluções práticas e baratas utilizando produtos que temos em casa, que nem imaginávamos que poderiamos obter o mesmo resultado com eles.

Sabe quando você penteia as sobrancelhas, ai você vai pra festa e elas não se comportam aparecem mais que você? Ou então você passa aquele rímel nada a ver nelas e o resultado fica CHOCANTE?
Não se preocupem, eu vou te ajudar! É só assistir o video abaixo, sua vida vai mudar!


*Usei hairspray Careliss da Cless (que estou testando, em breve terá resenha dele aqui no blog)
Espero que vocês tenham gostado, se quiserem que eu faça um video sobre uma dica relacionada à alguma coisa que vocês gostariam que eu desvendasse pra vocês não gastarem muito e nem passarem vergonha na rua, ou se tiverem sugestões de videos que queiram que eu faça é só deixar nos comentários...Ladies, não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, me seguir noinstagram, no twitter e também no youtube se inscrevendo no canal. Milhões de beijos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário