sexta-feira, 26 de junho de 2015

Trend alert: Gorros, toucas e Boinas #PriPirando


Hoje vou falar sobre um acessório pelo o qual sou obcecada, sério gente, faço até coleção...
Com vários modelos, estilos, cores,decorações e materiais diferentes os gorros, as toucas e as boinas vem com tudo nesta estação mais fria do ano junto com os chapéus...deve ser por isso que gosto do inverno, porque nele posso usar esses acessórios que AMO.

Estava querendo fazer um post mostrando a minha coleção, talvez até um vídeo, seria muito legal né..mas voltando ao assunto...esses acessórios dão muito estilo e charme ao look, e estão em alta nessa temporada, vale a pena adquirir um ou você mesma fazer (que nem eu kkkk depois explico essa história direitinho) caso não ache na sua cidade...mas tenha pelo menos um.
Peguei algumas imagens na web de vários modelos delas e espero que vocês se encantem tanto quanto eu por cada uma...

Meninos não esqueci de vocês não, afinal esse acessório fica um charme em vocês #FicaDica , algumas inspirações pra vocês impressionarem as meninas...
Cada modelo mais lindo que o outro,né? Espero que vocês tenham gostado desta dica e que usem bastante toucas,gorros, boinas nesse inverno com muito estilo...

Não esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, me seguir no instagram, no twitter e também no youtube se inscrevendo no canal. Milhões de beijos!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo seu blog... por isso estou te seguindo, adorei a dica bjuxx e sucesso!!!
    http://blogvisualfeminino.blogspot.com/.

    ResponderExcluir