sexta-feira, 19 de junho de 2015

Famous hair: Sansa Stark - Game of Thrones


Hello meninas, acabei de postar no canal um video de tutorial ensinando fazer o penteado da personagem Sansa Stark da série Game of Thrones (particular mente nunca vi essa série, mas tudo bem Lol).
É muito fácil de fazer, deem play no video pra conferirem...


Viu...simples e bonito, pode ser usado em várias ocasiões...
Se vocês quiserem que eu faça algum penteado inspirado em alguma celebridade ou personagem é só deixar nos comentários, e também me digam o que acharam desse video se gostaram ou não, enfim, a opinião de vocês...Meus amores milhões de beijos para todas vocês!!!!!!!!

Já ia me esquecendo...curtam a página do blog no Facebook, me seguir no instagram, no twitter e também no youtube se inscrevendo no canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário