sábado, 20 de junho de 2015

Esmalte da semana: Impala trem da vida - alegria

Hello Ladies, hoje venho mostrar a vocês esse esmalte lindo que estou usando essa semana.....a cor dele é linda não defini ainda qual é se é lilás ou azul, poque ela é duocromática, isso mesmo meninas, ou seja ela muda de tonalidade conforme o reflexo de luz incidida (duochrome, duocolor). Show ,né?!
Os esmaltes da impala são ótimos, apenas dei  duas camadas e ficou lindo <3 Amei esse esmalte, quero comprar mais desse tipo, tenho um outro (da risqué) que é duocromático também e a cor dele é linda e é um dos meus esmaltes preferidos ( já sei o próximo esmalte que vou usar!!!!!!!EEEEEEEEEEH semana que vem vai ter post sobre ele!).


Me desculpem pela qualidade da imagem, infelizmente a minha câmera não capitou direito o efeito do esmalte em minhas unhas....mas dá pra ver que ele é lindo!!!!!

Espero que vocês tenham gostado, se tiverem sugestões de esmaltes. cores, deixem nos cometários... meninas não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, me seguir no instagram, no twitter e também no youtube se inscrevendo no canal. Milhões de beijos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário